Plug Anal: O Guia de Iniciação e utilização do Plug Anal

O Plug Anal é um dispositivo íntimo que dá a plenitude desejado ao ânus e torna o sexo anal num ato muito mais prazeroso e agradável. Com a ajuda deste dispositivo, podes preparar-te na plenitude para o sexo anal. Estes "tampões" anais são usados com frequência (muito mais do que aquilo que tu pensas). No entanto, a mentalidade portuguesa ainda considera este assunto como um tabu. Se fores homem, a dúvida sem sentido que persiste, muitas vezes, é: Sonhares com Plugs Anais faz de ti gay? Claro que não! Isso é um absurdo e é resultado de uma sociedade com mentalidades fechadas. Podes ser gay e adorares sexo anal, assim como podes ser hetero e, igualmente, gostares. Inclusivamente, podes apostar neste ato em casal.

Como tal, para que possas usufruir de sexo anal da melhor forma, damos-te algumas dicas sobre a utilização do Plug Anal, de seguida.

Plug Anal: O que é?

Este é um brinquedo sexual especial para o ânus, pois é um dispositivo, que é inserido no corpo para dar uma sensação de plenitude. Como existem muitas terminações sensíveis na área do ânus, o uso de um objeto íntimo especial proporciona uma forte excitação.

O "tampão" anal consegue assumir diferentes formatos: Pode ser em forma de cone, gota, ser estreito ou ter um aspeto de uma rolha. O tamanho varia muito, pois depende do gosto e interesse de cada um.

Como é que funciona a aplicação?

O Plug Anal pode ser usado a dois ou a solo. É adequado para ser utilizado por homens ou mulheres. Milhões de modelos de plugs são vendidos em todo o mundo, todos os anos. Na maioria das vezes, eles são usados ​​para o seguinte fim: Para uma sensação de plenitude, pois quando o objeto está no ânus, ocorrem momentos de excitação. Esta é uma sensação agradável e pode funcionar em sintonia com a intimidade ou a masturbação. A verdade é que a introdução do dispositivo pode ser um processo muito emocionante e sensorial.

Para te preparares para o sexo anal, fica a saber que quando o ânus é “confrontado” com um objeto estranho previamente, impede que exista dor ou desejo de esvaziares os intestinos quando estiveres mesmo no ato. Se deixares o plug por 5 a 15 minutos no corpo, no futuro a introdução do pénis será mais fácil e o prazer com o processo será maior.

Para usares e obteres prazer em qualquer lugar: O Plug Anal pode ser colocado no trabalho, numa caminhada ou no ginásio. Hoje, até existem modelos com controle remoto. Neste caso, a vibração é ligada sem tocares no brinquedo sexual. Os motores silenciosos podem causar um orgasmo brilhante e o mais excitante de tudo: Ninguém por perto saberá de nada.

Para conseguires um efeito de dupla penetração: Quando o "tampão" anal é colocado no ânus de uma mulher, a vagina torna-se mais “estreita”. Como resultado, o sexo vaginal dá muito mais prazer à mulher e o homem, garantidamente, sente a diferença. Isto é especialmente verdadeiro para mulheres com músculos distendidos após o parto ou lesão.

Se fores mais aventureiro e quiseres dar uma oportunidade ao fisting: Dizemos-te, seguramente que, com o Plug Anal, terás sensações incríveis. Até porque existem modelos que são ideais para fisting.

Plug Anal Vs Estimulador Anal

Plug Anal e Estimulador Anal referem-se a tópicos distintos, porque o uso dos dois é muito diferente. O Estimulador fica imerso no corpo e torna os movimentos progressivos ou circulares. Por um lado, os Estimuladores substituem os movimentos do pénis. Por outro lado, o Plug Anal é inserido no corpo e deixado nele de forma estática. Neste caso, os atos são realizados na fase de introdução, pois este utensílio fica imóvel.

 

Mas afinal, os Plugs Anais são destinados a quem?

Sabias que o Plug Anal é o segundo brinquedo sexual mais popular depois do vibrador? Pois é, este item é comprado por pessoas de diferentes sexos, idades e preferências. Os amantes de sexo anal, tanto os iniciantes quanto os praticantes geralmente beneficiam com o uso. Mas para quem é especialmente útil comprar este utensílio?

Amantes de sexo anal em geral: Tanto os iniciantes quanto os praticantes geralmente beneficiam com o uso. 

Pessoas que amam a sensação de plenitude: Sim, porque esta experiência pode ser apropriada durante as preliminares ou durante o sexo vaginal.

Casais que procuram novas experiências: Se procuras novas sensações com o teu par, isto é para ti. O processo de compra, as primeiras experiências de uso e as novas conquistas sexuais vão permitir diversificar a vida íntima e torná-la bem mais entusiasmante. 

Para quem quer experimentar brinquedos sexuais, mas não só em casa: Os plugs anais podem ser colocados ​​no trabalho, numa caminhada, no ginásio e em quaisquer outras circunstâncias, como referido anteriormente. Eles não interferem com o movimento e não são visíveis sob as roupas.

Homens que gostam de massagens na próstata: Este procedimento médico pode ser feito em casa por ti e pelo teu parceiro. Os Plugs Anais curvos especiais ajudam neste método. Esta é uma excelente prevenção das doenças masculinas e uma forma de manter a força sexual por muitos anos.

Tipos de Plugs Anais

Estes objetos sexuais diferem em forma, materiais e objetivo. Para te ajudar a decidir, dividimos os mesmos por tipologia.

Plugs anais Para iniciantes: Estes são dispositivos com diâmetro mínimo. A parte mais larga não excede 2,5 centímetros. Os pequenos plugs ajudam-te a habituares-te calmamente aos plugs maiores. Não ferem a pele delicada.

Plugs anais com formato de tampão: Este tipo está localizado entre as nádegas e não interfere nos movimentos. Na maioria das vezes, os modelos são flexíveis e macios, assumem a forma do corpo e não pressionam as paredes intestinais. O melhor de tudo é que são completamente invisíveis sob as roupas.

Plugs anais com cauda: Podes encontrar caudas longas e curtas, de todas as cores e formas. Podem ter uma cauda de pele natural ou de materiais artificiais. O objeto pode ser de plástico, metal ou silicone. Existem opções com cauda destacável para facilitar a limpeza da estrutura. 

Plugs anais com vibração: A existência de um motor interno expande  consideravelmente o ânus. Ligeiras vibrações reforçam as sensações e podem causar orgasmos brilhantes. Quanto mais modos e velocidades tiver, maior será a excitação.

Plugs anais gigantes: Estes são mais arrojados, pois foram criados para quem pratica sexo anal há muito tempo. Estes esticam e são indicados para os amantes de fisting. O diâmetro destes modelos é de 6 a 20 cm. É recomendado o uso com lubrificantes específicos para brinquedos anais.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.  Clique aqui para saber mais sobre cookies