Vibrador: Como usar um Vibrador

Acabaste de comprar o teu primeiro vibrador e não sabes como usá-lo? Queres aprender tudo sobre este acessório sexual? Não percas mais tempo a procurar pela internet, pois é aqui que tens a resposta para tudo o que precisas!

Usufruíres deste utensílio sexual devidamente é o primeiro passo para alcançares um orgasmo espetacular e memorável. Está na hora de tirares o melhor proveito deste objeto.

Sabias que a maneira como usas este produto depende do género de brinquedo sexual que escolhes? Há algumas tipologias de vibradores mais aptas para atingires o ponto G, outras têm o formato de um coelho e algumas são projetadas para simular o prazer penetrativo. Fica a saber tudo, de seguida.

Lembra-te: O lubrificante é importante!

Deves preparar o teu vibrador com lubrificação antes de usares o mesmo, pois fará com que cada sensação pareça muito mais intensificada e prazerosa. Não tens a certeza de quanto ou quão pouco deves colocar? Depende inteiramente de ti e do que tu preferes. Por exemplo, para começares bem, podes pôr uma gota de lubrificante em ti mesma, espalhando-o uniformemente sobre o clitóris e lábios com os dedos. Deves, igualmente, adicionar um pouco de lubrificante na ponta do brinquedo para obteres um deslizamento garantido.

Queres um lubrificante que vá um pouco mais longe? Com resultados explosivos? Sendo assim, comprares um bálsamo para o orgasmo é uma excelente alternativa. Estes aumentam a sensação ainda mais, pois foram projetados para tornarem o clitóris mais reativo. 

Uma coisa é certa: Um bom vibrador melhora qualquer experiência sexual, seja utilizado unicamente como um brinquedo sexual a solo ou com a ajuda de um parceiro. 

Segura corretamente para teres bons resultados.

A forma como agarras o teu vibrador na “hora H” depende muito do tipo de acessório que escolhes. Vibradores com formato de coelhos e varinhas têm uma haste longa que, geralmente, é fácil de segurar.

Por um lado, os tamanhos menores e mais finos são ideais para a estimulação clitoriana e para as zonas erógenas externas. Normalmente, estas tipologias menores devem ser seguradas entre o polegar e o indicador. Por outro lado, os vibradores do casal, que vêm numa variedade de formas e tamanhos distintos, não precisam ser segurados, pois são usados durante o sexo por ambas as partes para aumentar as sensações do par.

No caso dos brinquedos com formas mais pequenas, sugerimos que segures os mesmos horizontalmente para desfrutares das vibrações numa área mais ampla. Isto é particularmente bom se fores bastante sensível e preferires uma estimulação menos intensa.

Não queres segurar com a mão? Podes colocar, por exemplo, dentro das cuecas, pois o objetivo agora é teres o máximo de prazer possível, sem realmente agarrares com as mãos. Sentares-te numa cadeira e esfregares-te aos brinquedos é, também, uma ótima maneira de experimentares o controlo, com e sem um parceiro. 

Escolhe o teu próprio ritmo.

Não usaste um vibrador específico antes e não tens certeza do ritmo certo para teres o tão esperado prazer? Começa ao teu ritmo  e trabalha até chegares a configurações de vibração que te levem à loucura. Cada pessoa tem a sua “velocidade” e preferência. Isto é especialmente importante se fores particularmente sensível com a tua intimidade. E, se não gostas de surpresas, usa o vibrador numa outra parte do teu corpo antes de colocares em qualquer uma das tuas partes mais íntimas.

Liga as vibrações e acaricia os pontos externos de prazer para veres o que é mais agradável para ti, pois tu é que tens o controlo do teu corpo. Se o teu brinquedo tem vários modos de vibração, experimenta as diferentes velocidades e padrões. Começa com o mais gentil e vai até ao mais poderoso, para veres qual funciona melhor para ti. Muitos vibradores vêm com uma variedade de velocidades e funções, para que possas personalizar a experiência para atenderes exatamente às tuas necessidades. Deves sentir o teu corpo e responder, de acordo com o que tu mais gostas!

Como deves utilizar o vibrador em casal?

Sabias que podes brincar a dois com este objeto? Tenta aproveitar para passares o mesmo nos testículos ou períneo do teu parceiro enquanto praticas sexo oral. O teu companheiro também pode experimentar dar-te prazer com este brinquedo. Utilizares um com um parceiro é uma ótima maneira de adicionares um pouco de energia de volta da vossa vida sexual, especialmente se estiverem juntos há muito tempo. 

Não tens a certeza de qual podes escolher e como aproveitares ao máximo? Pois então, os vibradores são fáceis de utilizares durante todos os tipos de intimidades com um parceiro. Podes segurá-lo contra o teu clitóris durante o sexo com penetração para aumentares a tua possibilidade de orgasmo.

Dicas para brincares com vibrador dentro de água.

Queres aproveitar o vibrador no chuveiro? A primeira regra sobre como teres prazer na hora do banho é verificares se o teu acessório é à prova de água. Se a resposta é positiva, significa que o brinquedo é seguro para ser totalmente submerso. Não verificares isso primeiro pode danificar o aparelho e fazer mais mal do que bem no processo.

Felizmente, se quiseres uma solução para teres satisfação dentro de água, não terás opções limitadas, pois existe imensa variedade no mercado. Para conseguires ainda melhores resultados e obteres um efeito prazeroso, podes borrifar água diretamente na vagina ou, até mesmo, uma camada de lubrificante de silicone, com o objetivo de tornares as coisas ainda mais agradáveis .

Sugestões de limpeza e manutenção do vibrador.

Certifica-te que limpas bem e adequadamente o vibrador para prolongares a “vida” útil do mesmo, como também é essencial que o faças para manteres uma boa higiene pessoal.

Limpa-o bem com água morna e sabão e borrifa-o com um líquido de limpeza de brinquedos sexuais antibacteriano e de boa qualidade. Se o teu vibrador não for à prova de água, limpa-o com lenços antibacterianos antes de o aplicares. Em seguida, deixa o teu acessório secar ao ar livre antes de armazenares o mesmo num lugar seguro.

O teu objeto sexual vem com um saquinho para o armazenamento? Então deves utilizar essa bolsa, para garantires umas excelentes condições. Em relação à bateria, lembra-te de removeres entre os usos para economizares energia.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.  Clique aqui para saber mais sobre cookies